sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Reeducação alimentar: #2

Olá ,minha gente ,mais um resumo mensal da reeducação alimentar,não foi fácil e não está sendo ,mas vamos seguir o baile rs.

Novidade voltei ao exercícios estou começando com a caminhada toda semana de 4km


Agora a chuva de fotos das gostosuras:

Uma fruta por dia : foi uma meta que estabeleci e está dando certo.Esse foi um lanche; mamão ,iogurte desnatado natural e aveia 


 Café da manhã: Nesse dia foi biscoito de arroz com requeijão e meu amado café com leite.


 Almoço: Salada .arroz integral e um filé de peito de frango.




Dica App: Eu tenho usado esse aplicativo chamado nutrabem : nele você pode fazer um diário alimentar de tudo que você come em um dia e o qu se você come, o mais importante é saber se você anda sendo realmente saudável .Têm como medir a quantidade de água que você ingere por dia e deixar registrado.Um alerta : Não use o aplicativo para ficar contando calorias ok?!



Bom , esse foi meu agosto saudável ainda continuo na luta e vamo que vamo. Ah e  não esqueçam de seguir meu ig saudável no instagram o  @sossaudavel.

Até o próximo ,bjuxx..Reh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo