quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

De intolerante para intolerante




Olá minha gente , hoje venho compartilhar um post com dicas de acessebilidades de produtos para quem convive uma coisinha chamada "intolerância" a lactose . É triste eu sei , você ver aquele brigadeirão e saber que só um pedacinho já vai te causar mal estar , mas  tem vezes que a gente não resiste não é , eu que o diga! Fui uma criança intolerante desde de bebê , mas nunca deixei de aproveitar festinhas e tals , até porque esse probleminha ( problemas estomacais entre as consequências), não tinha "cura " ou alternativas mais acesseciveís como na época , nos dias atuais para quem não sabe existe até remédio que digere a lactose no estômago ..entre outros tratamentos. Mas a gente sabe que a luta continua existem graus de intolerância .
A alimentação de quem tem a intolerância a lactose deve ser a troca de laticios comuns aos sem lactose ou o não consumo de deles.



Aqui vai meus produtos favoritos  de sobrevivência mensal rs



Ps: Não sou muito fã de polenguinho ,mas na falta do cottage vai ele mesmo rs.


Outra coisa que eu acabei encontrando por conta própria foi a disponibilidade de supermercados do varejo que vendem online e ainda por cima entregam em casa, muitos não tem na prateleira dos supermercados , mas pode ter certeza que na loja online terá 
Pão de açúcar e extra são os que eu mais conheço , você pode até retirar na loja perto de vc o seu pedido não é massa ?! hehehe
ah e não são todas as coisas que tem lá !
Também ouvi muito falar  sobre o site Natue lá também tem várias opções para intolerântes a lactose ,ainda fiz nenhuma compra lá
Além das habilidades e conhecimento sobre o assunto e que adquiri através do meu curso de nutrição , aprendi receitas que me salvam até hoje quando não tem opção no meu cardapio (futuramente postarei algumas receitinhas hehe) falando nisso clica aqui e veja a receita de pudim  , é zero lactose haha
Amei fazer este post e espero que tenham ajudado vocês , não esqueçam que a restrição a lactose só deve ser feita por recomendação de um NUTRICIONISTAA , não incluam em dietas  malucas , não é brincadeira é questão de saúde e bem estar . até o próximo post 
                                             BJUXX, Reh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo