sábado, 1 de abril de 2017

sabonete asepxia









Olá minha gente, vocês viram que eu postei no instagram que há um mês estou  testando o sabonete em barra asepxia vou contar aqui agora pra vocês o que eu achei os prós e os contras.

Sempre tive vontade de testar para saber se ele realmente funcionava eu comprei o natural extra -secante creio que o  forte seria melhor ,mas existe aquele impasse do cheiro esse que eu comprei o cheiro é bem suave já o outro (pra mim que tenho alergia) é muito forte o cheiro ,mas enfim eu uso ele 1 vez ao dia eu sei que era pra usar 2 vezes ao dia ,mas as vezes não uso.Ele diminui visivelmente a oleosidade e os poros da pele eu associei a uma esfoliação caseira 1 vez por semana e está dando super certo no quesito cravos ,pois o sabonete por si só não age muiito bem pra quem tem muito cravo como eu.


Ele é em barra como vocês podem ver ,não sou muito fã de sabonete assim ,mas esse não fica mole com o tempo como ás vezes acontece com sabonetes em barra  é prático assim que você molha e passa no rosto já adere a espuma ,mas cuidado contato com olhos não arde aquele absurdo mas irrita então enxágue bem .
Boa durabilidade por ser em barra,o preço ok e super válido pelo resultado paguei entorno de R$10,00 aqui na minha cidade.


Conclusão gostei compraria novamente ,mas não seria minha  primeira opção gostaria de testar outros.

Espero que tenham gostado ,deixe a opinião de vocês nos comentários ,até a próxima!

BJUXX,Reh.

Um comentário:

  1. Eu testei mas estava me dando muito mais espinhas, então, fiquei com medo de continuar.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo