quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Blogmas 24:Meu look de natal

 







Olá Girls, então meu look de natal é  um vestido do qual usei somente 2x e tenho ela há 5 anos .

Ele é lindo e vou combinar com uma rasteira da minha loja ,bora ver?


Quero pedir desculpas desde já  ,esse blogmas deram pra sair ,afinal hoje é 1 de fevereiro e este é o post do dia 24/01.O ano de 2022 foi  desafiante e muito corrido, não parei  um segundo ,mas valeu a pena. Pra quem não sabe eu faço faculdade e tenho uma loja de acessórios (@lopehstore) e ano passado eu estagiei por 3 meses ,então juntando tudo mal sobrava tempo para dormir rsrs. Esse ano quero está correria de volta,mas vou me organizar pra não deixar as coisas que amo (blog,insta) de lado.

Obrigada por tudo e boraaaa lá 

Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo