segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Blogmas 18: favoritos do ano

 



Olá Girls, hoje trago os meus favoritos do ano .





Linha hidradetox


Yamasterol : Virou meu queridinho para pré poo

Linha Elseve 


Body splash da natura : O algodão eu uso para dormir e o flor de lis é meu perfume oficial, tanto que ele entrou em edição limitada e acabei comprando na shopee e onde mais tivesse .




Pijama de natal 🎅 

Este ano eu comprei um Pijama de natal,ele não é oficialmente, mas comprei com está intenção. 


Pijama americano : Sou tão apaixonada por pijamas que comprei logo dois desses 




Livro : O evangelho de coco Chanel 



Música: Você vai sentir saudade- Jorge e Matheus 



Série: Alma 



filme : Depois do universo 

Não assisti muita coisa, mas do pouco que assisti tá aí. 









Looks que amei 


Espero que tenham gostado, bjuxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo