quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Blogmas 19:tendências que amei

 





Olá Girls, depois das tendências 'odiadas ',trouxe as tendências que mais amei em 2021 pra vocês. 





Calça pantalona:Minha paixão gente,quero muito uma ,duas ..três..já experimentei,só ainda não achei uma pra chamar de minha.



Piercing fake:Usei e uso muito, também já torci meu nariz pra ele no passado..mas hoje tenho vários 



Recortes(cut out):Taí uma tendência que eu sempre amei e voltou,quero uma calça e shorts



Wide leg: No começo dei uma torcidinha de nariz..mas fiquei in Love logo..porém ainda não consegui uma..quero demais 



Verde água/ verde menta: Ah ,esse tom..tomou o meu core. Tive que me controlar pra não anda só nessa cor kk (tenho camiseta,capinha de celular, esmalte...kkk)


E aí  ,qual foi as tendências favoritas de vocês ?

Espero que tenham gostado, até amanhã. 

Bjuxx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo