sexta-feira, 16 de abril de 2021

Reprovados

 


Olá minha gente,hoje trago pra vocês dois do quais foram minha decepção. Lembrando sempre que o que não é bom pra mim,pode ser pra você..então usa e gosta ou não gosta conta pra mim nos comentários. 


Creme de pentear cachos da tresemmé: Já usei alguns produtos da linha e amei ,mas não foi o caso desse creme de pentear.Ele deixa meu cabelo sob aquele efeito "farofa" ..fica bagaço real ..não curti..mas textura e o cheiro são ótimo,a questão é o resultado mesmo.

Serum hidratante de arroz da abelha rainha: Pensa em um hidratante com um ruim É esse,me iludir com a proproposta vegana  e foi fail.. me deu espinha e o cheiro não me agradou.


E aí,quem já usou algum?

E sempre você testar primeiro,no meu caso não deu muito certo,mas experimenta .

Espero muito que vocês tenham gostado,até a próxima .

Bjuxx.Reh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo