sexta-feira, 9 de abril de 2021

Favoritos de fevereiro

 




Olá minha gente,aqui finalmente estamos com os favoritos de fevereiro;antes tarde do que nunca né ?!..um pouco atrasado,mas estamos aqui.Selecionei o que mais amei em fevereiro. 


Perfume:ganhei esse e fiquei apaixonada .Ele é uma inspiração do Channel número 5.

Piercing fake: Fiquei apegada e estou amando demais.Comprei um com pedrinha e amei,só que perdi ,por isso não tem foto.Eu usei muito. 



Musica: Paradigmas - Jorge & Matheus 



Serie: Gostei demais de ginny e Geórgia 





Look: vestido longo e tênis ,nunca tinha usado essa combinação e amei


Então esse foi um "compilado",do que mais amei em fevereiro. Espero muito que vocês tenham gostado. Até a próxima. 

Bjuxx.Reh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo