segunda-feira, 1 de março de 2021

Favoritos:Janeiro 2021

 




Olá minha gente,hoje teremos tudo que amei em janeiro de moda a música ,espero que gostem. 




Série:Gate Saga the winx

Eu devorei essa série,gostei e quero a 2 temporada na minha mesa já .Não tenho costume de gostar desse tipo de série,que é mais fantasia. 




Música:Lance individual 

Estou numa fase Jorge e matheus/ Sofrencia,fiquei viciada nessa música. 



Look:Cropped branco 

Desde que comprei não largo,perfeito pra esse calorão me rendeu vários looks ,corre lá no Instagram  pra acompanhar. 



Scrunchies:Essas xuxinhas ganharam meu coração,não vivosem!Por enquanto tenho apenas duas ,mas logo aumento a coleção 


Bom esse foram meus amores de janeiro,está um pouquinho atrasado,mas vale.

E aí,me conta seus favoritos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo