segunda-feira, 15 de março de 2021

4 itens da minha wishlist

 




Olá minha gente,hoje venho compartilhar 4 itens da minha wishlist2021 ,tem de tudo de beleza a eletrônico. Lembrando que são apenas alguns itens da minha lista.




Bolsa Maria Milão: Ela é uma bolsa inspiração da Channel. Estou louca por ela ,até porque não tenho muitas bolsas ..então vai ser bem vinda.



Perfume Channel:N 5 da Channel,eu desejando este perfume,experimentei a inspiração ..agora quero a original.



Kindle: Vocês sabem que eu amo ler..e um kindle é meio que indispensável pra quem lê muito. 



Espelho:Estou muito atrás de um que seja grande ,preciso pra criar conteúdo pra vocês. 


E aí,se identificou com algo?

Conta aí pra mim.

Espero muito que vocês tenham gostado,até a próxima. Bjuxx.Reh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo