terça-feira, 23 de março de 2021

3 produtos que vale cada centavo

 




Olá minha gente,trago para vocês hoje,3 produtos que eu Amo e vale super a pena pagar um pouquinho a mais,pois a qualidade é excelente. Então vem conhecer esses meus favoritos. 





Corretivo natura: É o meu corretivo favorito



Desodorante sem cheiro nívea:Pensa em um desodorante bom,ele dura !Deixa às axilas macias  .



3 em 1 vicky: Não vivo sem,deixa o cabelo maravilhoso,ótimo pra tem o couro cabeludo oleoso. 


E aí?

Me conta,qual você usa ou quer usar..

Espero muito que vocês tenham gostado,até a próxima Bjuxx.Reh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo