quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

5 livros que eu quero ler em 2021

 



Olá minha gente,hoje trouxe 5 livros da minha lista de livros do ano.Separei por categoria:Finanças e auto ajuda .Espero muito que vocês comentem e compartilhem..ah é não esquece de me contar nos comentários,quais são os 5 livros que você quer muito ler.





A coragem de ser imperfeito - Benée Brown

Estou no início,quero ler mais livros sobre o nosso eu..sobre ser humano.  

Disponível na Amazon --> Clique aqui pra comprar



Me poupe - Nathália Acuri

Estou louca pra ler ,esperando chegar .Quero focar mais na vida financeira. 

Disponível na Amazon -->Clique aqui pra comprar



Já estou lendo..e amando. Esse é pra quem tem dificuldade em dizer NÃO. 
Disponível na Amazon -->Clique aqui pra comprar



Na nossa luta  diária de mulheres empreendedoras,quero ampliar meus conhecimentos e ler mais sobre o tema.

Disponível na Amazon -->Clique aqui pra comprar




Moda com propósito - 

Uma das minhas metas é ler vários livros livros sobre moda e esse vai ser o primeiro. 

Disponível na Amazon -- >Clique aqui pra comprar

Esses foram alguns livros da minha lista,ao longo do ano vou mostrar pra vocês os outros.E não esquece ,se for comprar algum destes livros,compra pelo meu link ,ficarei agradecida.

Espero que tenham gostado,até a próxima. 

Bjuxx.Reh 


Um comentário:

  1. Que ótimas indicações de livros, eu quero muito ler o Me Poupe!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo