segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Blogmas 18:Favoritos do ano

 



Olá minha gente,o blogmas de hoje traz o último favoritos de 2020.Vou listar o que mais amei nesses ano.


Beleza:



Hidratante nivea:



Desodorante nivea 




Roupas e acessórios:





Cinto gg


Camiseta da posthaus


Comida:

Chá relaxa

Fui a louca dos esse ano e me fez muito bem.Tanto que um dos meus favoritos do ano é o relaxa.

Série:



As bruxas de East end ,fiquei viciada e gostaria que tivesse a terceira temporada 



Kiralik ask

A primeira série turca que assisti

Livro 

Irmã Dulce

Um livro maravilhoso,vale a pena ler

Música:




Sextou com s de saudade 

 

YouTube 




Bruna eroles




 e gabrielly  Valença 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo