domingo, 20 de dezembro de 2020

Blogmas16: Resenha carmed

 


Olá minha gente,no blogmas de hoje teremos resenha do hidrante labial carmed.

O produto: Promete hidratação e proteção dos lábios  dos lábios,com sensação refrescante e incolor. 

Valor:R $6,00

Onde encontrar:farmácias e perfumarias

Vantagens x desvantagens 

👍hidrata e protege

👍cheirinho de chiclete 

👎a textura molhada demais não me agradou 

👎a embalagem é prática,mas não gostei..

Minha opinião: No início relutei um pouquinho ,mas depois de uma semana já estava amando ele e troquei meu nivea por ele.Compraria de novo sim depois de testar outros,principalmente pra usar no verão acho que super combina

Espero que tenham gostado,até amanhã. BJUXX.REH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo