segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Os melhores de 2018








Olá ,minha gente...tanta coisa aconteceu em 2018 não é mexxmo..e não tem como deixar de fora os meus favoritos de 2018 ..os queridinhos.







Look/peças : Já contei por aqui que as minhas roupas ficaram um pouquinho apertada..então me apeguei a está calça ela é um estilo cenoura...com pantalona rsrs não sei como descreve-la corretamente ,só sei dizer que foi minha curinga em 2018.



Série >>AMOR OCASIONAL: olha eu teria mais alguma para colocar aqui ,mas essa da
netflix me conquistou de primeira,,tanto que estou ansiossíma pela continuação....Divertida ..você pode até acha-la meio clichê no inicio ,mas te garanto não é.


Filme : Eu já em mente um ,mas no dia 26 de dezembro eu aasisti O NATAL DE Ângela e fiquei apaixonada sem mais.Não goto muito de animação..ahh mas este filme ganhou meu coração gente é muito lindo.


Música: O sol - Victor klein
Não precisa falar nadaa a música fala si.


Yoga: Umas das atividades mais prazerosas que já experimentei ,me trouxe calma e equilíbrio.Aprendi a praticar e m casa mesmo ,vendo vídeos de aulas gratuitas .. é boa para corpo,alma e mente.


Livro:  Não li tanto quanto gostaria neste ano ,mas um dos meus favoritos foi phila do padre marcelo rossi ,indenpedente da sua religião ,vale a pena a leitura ..que me ensinou muito..fala sobre sentimentos humanos com exemplos bíblicos .. sério é um livro de cabeceira. Como não consegui escolher somente um O livro 'Quando o sofrimeto bater a sua porta ' do padre Fábio de Melo Foi uns dos melhores livros que vi em toda a minha vida .Preciso fazer uma resenha destes dois livros aqui no blog.


Canal no youtube:Blog da jenny

Sou fã dela ,descobri procurando por tor de decoração de natal e desde então assisto sempre que posso.A jenny é mãe,casada,arquiteta e dona de casa.É uma delicía acompanhar seu cotidiano ..

Aplicativo: youtubego: ele permite que você baixe conteúdos do youtube para offline a hora que quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo