segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Closet de inverno #2018


                                                                                                                        Imagem: Pinterest

olaá girls ,
Eu sei ,eu sei ....estou muito atrasada com atualização do closet.... mas finalmente vim compartilhar meu guarda - roupa de inverno com vocês e logo mais teremos o de primavera então fiquem ligadas.


Não ousei muito neste inverno ( ganhei alguns kilos a mais e já sabe ..os jeans já eram) ,então tive que me virar com moletom ,leggings..e apena UM jeans #ôsofrência









Meu guarda - roupa consistiu em : cardigans ,jaqueta de couro ,jaqueta jeans,camisa jeans ,camisa xadrez e blusas básicas de manga longa como segunda pele ,leggings ...meu amasdo tênis branco e uma bota de cano curto marrom da moleca.

Espero que tenham gostado prometo não demorar tanto da próxima vez tá?
Próximo closet : PRIMAVERA

BJUXX ,Reh.

AH , NÃO SE ESQUEÇAM DOS POSTS EXTRAS EM CLIMA DE NATAL .

2 comentários:

  1. Que peças lindas, queria que aqui tivesse frio pra usar esses looks tbm kkk

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é tipo Rio 40 graus agora hahaha...Esse foi um post "perdido" que resolvi postar..mas logo mais terá um de primavera.

      Excluir

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo