quinta-feira, 9 de novembro de 2017

COMPRINHAS SETEMBRO E OUTUBRO

 Decoração ,promoções,maquiagem...

Almofadas: Começamos com os mais baratinhos ,comprei essas duas por R$4,50 cada sim 4,50 .nA Loja que eu comprei tinha uma prateleira onde tudo estava com 50% de desconto. Elas não muito grandes ,mas eu achei muito fofinhas medem 45x45.



Porta vela: Eu achei tão lindinho e estava super precisando de um .Esse também teve 50% de desconto e foi R$6,50 eu comprei dois e dei o outro para minha avó.


 Caneta delineadora da luisiance: Estava em busca de  uma caneta quef osse baratinha e também queria testar algum produto da luisiance .Uni o útil ao agradável. Foi R$10,00 ainda estou testando depois faço uma resenha completa pra vocês.


 Roupa para para academia: Comprei um top e uma bermuda fitness sabe aqueles revendedores de O moda rio de ligerie e outras coisas ,então comprei com eles. Top: R$29,90 Bermuda: 39,90 ,eu amo as roupas dessa marca vesti muito bem e dura muito tenho várias peças.
Necessarie: na onda dos baratinhos ,comprei essas duas por R$10,00 dá pra acreditar?.
Caderno e post it: O caderno amei a capa é de pôr do sol , não lembro o preço.O post it do aliexpress foi R$6,00. Vou fazer um post só com as comprinhas do ali estou esperando chegar tudo.

Espero que tenham gostado.Até a próxima.

BJUXX,Reh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo