sábado, 15 de abril de 2017

Favoritos do momento

Olá girls ,hoje trago mais uma lista de favoritos siiiiim!! A primeira lista de 2017
Os amores que vieram de 2016 e outros que chegaram em 2017 enfim várias coisinhas então vamos lá.





1. Sabonete líquido: Gente eu estava precisando muito de um sabonete par rosto ,sabe aquele que você usa no banho mesmo já facilita muito pra retirar a maquiagem e oleosidade do rosto ,eu realmente amei esse ,comprei em uma farmácia aqui perto da minha casa, foi 14 e pouquinho ,muito baratinho.Infelizmente não consegui achar mais dele :/


2 .Lenços demaquilante neutrogena: Simplesmente apaixonada ,retira realmente a maquiagem .apesar de o preço não ser tão bom assim ,vale super comprar faço estoque haha , ah é excelente para tirar rímel viu?!

3.Hidratante: Muito refrescante e fica 24h nesse calor é indispensável ,ele além de tudo causa uma sensação calmante perfeito pra usar antes de dormir.


4 .flat form: Minha paixão gente é da beira rio comprei online pela marisa , é muiiiito confortável e você até esquece de que está com ela



5 Esmalte risqué:
O esmalte que eu mais usei em 2016 esse é o segundo frasco (já no final) ,demora a sair é bem versátil vai com tudo principalmente no dia a dia.






6. proteres solor nivea: meio que estou criando uma rotina sair de casa com protetor solar faça chuva ou sol ,mas eu mais uso o de rosto todos os dias não que o corporal não seja importante também.Comprei os dois em uma farmácia  na promoção os dois sair mais ou menos R$45,00 achei super barato ,pois o protetor solar que eu usava custava quase isso é era só pro corpo.Enfim eu gostei valeu muito á pena é especialmente para peles oleosas o que evita cravos e espinhas, o fator de proteção foi o que me agradou também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo