domingo, 19 de março de 2017

Youtubers favoritas do momento

Olá minha gente estou e sou muito viciada no YT e um dos melhores passas tempo é assistir vídeo ,então fiz uma nova listinha das minhas novas youtubers do momento ou seja os que mais canais entro.








1. Mylena Matos: Gente é uma fofa comecei acompanhar ela ainda quando tinha 400 inscritos o canal dela cresceu muito e ela continua maravilhosa.Se você gosta de beleza,resenhas de produtos e moda segue ela.


2. Luiza Villeroy: Outra fofíssima que quando vejo a notificação de vídeo novo já corro pra ver. Pra quem gosta de vlogs, se arrume comigo e makes segue a lu cê vai amar.


3.Michelle Garccia: Conheci a pouco tempo o canal dela e já estou fazendo maratona de vídeos haha(sou dessas gente quando gosto). Pra quem ama foto ,curte dicas e looks esse é seu canal.


Flávia Cavina: Ela faz diys ,comprinhas e tudo sobre beleza que você pode imaginar , autêntica sempre traz um assunto novo no canal .





5.Luísa Accorsi: A última mais não menos importante jamais , minha querida luli .Ela arrasa na moda, nos vlogs e nas viagens se você curte tudo isso vai curti o canal tbm!



Bom gente os canais são esses espero tenham gostado ,e comenta aqui dicas de canais para que eu possa dar uma olhada é sempre bom conhecer mais! Até a próxima lixxtinha.

BJUXX,Reh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo