quarta-feira, 1 de março de 2017

Livros : Nicholas sparks ( meu divo) da literatura






Olá minha gente , o assunto de hoje é sobre livros ,tudo mundo tem seu autor(es) favorito(s) ,e um dos meus é o nicholas sparks  escritor/roteirista ,tenho quase certeza que você já ouviu falar dele ou ao menos já assistiu algum filme baseado em algum livro dele.Para românticos incuravéis ,histórias que prende a atenção ,ensinamentos tudo isso faz parte da escrita dele.

O primeiro livro que li do nicholas foi um amor pra recordar , depois assisti o filme e chorei litros em ambos kk mas faz parte quem é fã entende..


 mas dentro todos que li o que mais amei foi a última música.








E dentre todos os filmes de roteiro  Diário de uma paixão foi o melhor sem dúvidas .










A escolha e um porto seguro são minhas próximas leituras ( depois faço uma resenha de cada)

O fato é que nicholas sparks ama retratar o amor e quem resiste a ele ninguém né?! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo