quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Produtos reprovados



Olá girls, hoje trago um post um pouco diferente que é sobre produtos que não comprarei novamente ,pois não deu certo pra lembrando que não estou dizendo que é horrível ,simplesmente não deu certo pra mim !






Batom matte da dailus sapatilha : gente eu amo esse batom , mas não compraria novamente por ser escuro ele craquela e mancha muuito infelizmente,adoro demais ,mas raramente uso.







Máscara para cílios avon: Na boa ela só deu uma cor ,porque não há  novidade nenhuma nela ,e outra em pouco tempo ficou rançosa e difícil de aplicar como se tivesse muito velha e apesar de garantir ser a prova d' água eu viro um panda sim!






Delineador caneta avon: Até que é fácil de aplicar foi um dos motivos por eu ter comprado ,mas a pigmentação dela não é boa ,gostaria que fosse mais pigmentado me decepcionei ,acabou e eu não compraria novamente.#embuscadeumbomdelineador



Lenços demaquilante natura: Sim eu esqueci de tirar foto da embalagem pra vocês ,mas eu queria falar sobre ele ,estava louca pra testar o meu foi da embalagem roxa , não gostei como vocês devem  devem adivinhar ,os meus secaram em pouco tempo mesmo armazenado de maneira correta acredita? pois é aconteceu por isso e por não se adaptar a minha pele que ele está na lista de reprovados.




Qualquer sugestão ou comentário deixe aqui embaixo ,espero que tenham gostado!

BJUXX, REH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo