quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resenha: batom queen


Olá girls, hoje trago mais uma resenha de batom que eu sei que vocês adoram!Estava louca para usar esse batom da queen famoso por ser o famoso produto BBB(bom ,bonito e barato) ,então vamos ver como ficou!








      Primeiramente a cor gente eu  queria um marrom/nude ,quando comprei achei que ia ficar escuro vendo só pela bala , mas na loja tinha como testar nos lábios e amei o resultado meio kylie rs. A cor foi a 31 , não tem nome da cor só o número .






Textura bem levinha não craquela muito ,ás vezes até esqueço que acabei de passar batom ,pois fica tão sequinho após passar .Já a duração não é a de costume dos outros batons matte que estamos acostumadas , não sei se é só comigo ,mas cerca de 2 a 3 horas sem comer e beber nada ou até menos ,também pelo fato que eu tenho a mania de passar o dente no lábio a língua...tipo boca nervosa ,mas se você não é dessas talvez talvez dure mais.










 A embalagem não é muito bonitinha... mas o preço( R$6,00 na minha cidade) foi bom pelo resultado e  vou comprar outras cores ..só poderia durar mais um pouco na boca... Bom espero que tenham gostado!





Bjuxx ,Reh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo