quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Um amor chamado cintura alta

Olá girls! Quem aqui ama cintura alta? Pois é  , a minha a nossa amada cintura alta está tomando conta da mulherada e caindo no gosto das brasileiras já faz algum tempo ,lá em 2009 (ou menos me perdoem se eu estiver errada)  teve a volta da  cintura alta com saias e shorts. Veste super bem ,é pra todos os tipos de corpos fica bem na alta ,na baixa,na gordinha e na magrinha ...enfim veste  todo mundo.




 Confesso que não gostava de jeito nenhum e até torcia o nariz para algumas que a minha mãe guardou dela ,achava brega e feio.Para quem não sabe a calça de cintura alta era a queridinha desde 1980 até surgir a de cintura baixa por volta dos anos 2000. Ela modela o corpo te deixa com aquela silhueta bem desenhada...ah se eu soubesse que ia amar tanto assim não tinha deixado a mamis doar as delas,mas para minha alegria ainda tem umas duas peças..quem sabe eu monto um look aqui no blog pra vcs verem...


E o pessoal gostou tanto que até os biquínis de cintura alta caíram no gosto das brasileiras há quem ama e quem odeia ,mas sempre tem ,o importante é que a gente ama! Vestir o gosta é tão bom isso é ter estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo