segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Top 5 : Minhas youtubers do momento

Olá girls! Hoje venho compartilhar com vocês os 5 canais no yt que eu mais gosto , na verdade as 5 youtubers que mais gosto  ,adoro ficar fuçando no YouTube procurando canais pra ver ... e quando me deparei com esses não larguei mais , vejo todos os vídeos e até os posts das que tem blogs ,pois #soudessas.

1- Barbara graves : Gente o canal dela é hiper fofo , quem gosta da vibe vintage vai amar os looks , dicas de  fotografia e muito mais.

2- A Isa Ribeiro compartilha tudo e mais um pouco do mundo dela com o marido e seus cachorros .Ela tem uma vibe beeem tranquila amo os vídeos dela , e prova que pra ter sucesso e fazer bem feito não precisa de muita ostentação e sim dedicação e prazer.

3- Closet da Mari , amo o canal dessa mulher vcs não tem noção ,surto quando vejo uma notificação quando tem vídeo novo! Eu amo moda e super indico o canal da mari ela explica de uma maneira única e detalhista tudo sobre o universo fashion.

4- Giulia Trotta  - Está aí é outra que eu  fico esperando os vídeos apesar dela demorar um pouquinho pra postar haha ,mas a gente entende Giu . Giuli manja de tudo , make ,looks ,vlogs amo muito pra quem gosta de vlogs de viagem então recomendo

5-Coisas da rah : Uma  guria que manja de moda é isso uma coisa que está me conquistando em cada canal que visito , a Rayanne tem vídeos de loooks , comprinhas que eu amo , na verdade gosto do canal inteiro . Então anota aí se gosta de visitar canais de comprinhas ,dicas e looks o coisas da rah é o seu canal.


Eu espero que vocês tenham gostado , e também me indiquem aí nos comentários os canais que vocês acham legais eu vou adorar as dicas .

 BJUXX , REH

2 comentários:

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo