quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Favoritos do momento


olá girls ,estamos dizendo adeus a agosto ,e eu venho compartilhar com vocês os produtinhos favoritos do momento do tipo NÃO TO VIVENDO SEM e que me salvaram durante este inverno.








Batom Selfie: Esse é o meu queridinho já fiz até resenha dele aqui no blog , a  muito tempo eu vinha procurando esse batom vi de algumas marcas mais caras fiquei louca por ele ,mas sabe ele não era tããão baratinho assim e eu sou um pouco(muito) chata com cores de batom  como não usei ou testei a cor não sabia se iria realmente gostar .Procurei ,procurei até que encontrei minha paixão e estou até pensando em estocar kk , precaução né migs rsrs







Esmalte risqué grão de café : Meio que faz um conjuntinho com o batom , gente que esmalte top ,eu amo a marca , mas essa cor não sei descrever só você usando pra entender.






hidratante sem perfume: Olha nunca vi um creme com o custo beneficio tão bom quanto esse , ele é barato , bom e não é cheiroso hahaha , sim gente já expliquei aqui que sou alérgica então muitas vezes os sem perfumes são o melhor pra mim







Meia over : Nossa eu sempre fui louca por uma meia dessa , acho linda ,é muito quentinha gente e essa cor maravilhosa então..







Batom liquido: tá aí outro que uso seempre , a cor é lindinha um rosado meio nude perfeito para usar durante o dia, meio que já quase acabou né (dá pra ver o estado do coitado kkk).




Lip Balm da nivea:  E por último , mas não menos importante pelo contrário ele é meu amigo pra todaas as horas mesmo. Hidrata e protege , já experimentei quase todos os balms da nivea ,mas esse é melhor recomendo.





Até a próxima ,BJUXX

2 comentários:

  1. Adorei seus favoritos do mês! Acho que vou comprar esse batom da Avon, achei ele bonitinho.
    Beijoos!
    Esmaltando & Resenhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Fiz uma resenha sobre essa coleção de batons dá uma olhadinha antes de comprar! bjss

      Excluir

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo