terça-feira, 21 de abril de 2020

Meu planner


 Olá minha gente,já tinha um bom tempo que eu queria trazer o post sobre o meu planner,mas eu tinha idéia de fazer um vídeo..como não rolou ,resolvi postar antes que chegue dezembro e não dê mais hehe.
Amei esse espaço livre para metas


Tem espaço pra você organizar sua semana de acordo com sua necessidade. Custou cerca de R$ 19,99

Esse meu planner da editora alaúde,comprei pelo catálogo da avon no fim do ano passado.
Valeu a pena pelo custo benefício.
Fiquei apaixonadinha.
Pra quem se interessou na campanha 9 da avon tem.

Bjuxx.Reh

Um comentário:

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo