quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Resenha : Creme de Amido de milho da skala

Olá minha gente , primeiro post de 2019 e para iniciar nada melhor do que uma resenha de produto né? Testei este creme 2 em 1 da skala e quer saber o que eu achei?....LEIA O POST



o produto:
Ele vem em uma embalagem de 1kg , é 2 em 1 você pode usa-lo como creme de pentear ou como creme de hidratação .Promete brilho e reparação ,ele pode ser usado como co -wash
Com perfume suave e ao mesmo tempo gostoso sem ser enjoativo ou forte demais.
Custa em média:R$7,00


Minha opinião: Ele já me ganhou por ser 2em1 ,eu estava louca para testar essa linha da skala..não este o primeiro da minha lista mas resolvi arriscar.Meu cabelo é cacheado tipo 3c ,eu usei como creme de pentear e nossa sem palavras o creme é MARAVILHOSO para quem sofre de frizz é altamente recomendado,ele deixou meu cabelo macio reduziu o volume...porém se você passar demais acaba tendo o efeito oposto lógico fica com aspecto endurecido..então não precisar usar demais.Uma coisa que ele não é muito bom é definir os cachos ,ele não define precisei usar ele com outro creme definidor de cachos ,mas usaria ele somente sem problemas.Enfim só por reduzir o volume  e causar maciez já compensa.




Vale a pena : Sim vale,tanto custo beneficio como pela qualidade que é excelente para cacheados ,ondulados eu acho que dá super certo.E sem contar que tem uma duração enorme ,meu cabelo tem tamanho longo e é volumoso uso o creme quase todos os dias a cerca de 2 meses e ainda tem um pouco,para vocês terem a noção do quanto ele é bom.
Mas sempre volto a falar experimente ,não é porque eu gostei que você também vai ou deve gostar aqui é somente uma dica de produto.

Espero que tenham gostado ,até a próxima .
BJUXX,Reh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo