quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Montei minha árvore de natal 2018





Olá minha gente ,
Hoje este post é muito especial ,com ele vamos dar início as celebrações do natal aqui no blog ,vai ter posts aleatórios 2x por semana por aqui ,então fiquem ligadinhos.




Domingo dia 02 de dezembro eu montei a minha árvore de natal,fiz um vídeo no nosso canal no youtube MESMICES FEMININA , filmei tudinho da montagem a decoração .Peço que compreendam,pois como montei a noite a iluminação não foi das melhores..... o ângulo também não favoreceu ...enfim agora chega de explicações e vamos ver alguns spoillers
Este ano comprei uma árvore nova como tinha comentado para você no ano passado eu iria repassa-la para alguém ,pois já havia completado 7 anos.E realizei meu sonho de ter uma árvore maior que eu rsrs.Ela tem cerca de 1,80m é simples e ainda faltou alguns enfeites..mas a gente vai completando ao decorrer do tempo.




Uns dos enfeites especiais é essa bolsinha ganhei da minha avó é uma fofura.



Fiz alguns laços de cetim e de fita natalina para complementar


E outro charme ficou por conta dessas mini  maçãs.


não ficou completa ,mas vou fazer um vídeo de tour pela decoração natalina da casa..então aguardem mais novidades ..

PARA NÃO PERDER SE INSCREVA NO CANAL NO YOUTUBE ,SIGA E BLOG .
ME ACOMPANHE TAMBÉM NO INSTAGRAM : @MESMICESFEMININA

BJUXX ,REH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo