segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Especial de fim de ano#3 : Agradecer



2019 Será só gratidão



Olá minha gente ..estamos a poucas horas de 2019 ..talvez você leia este post em 2019,resolvi fazer um novo pote da felicidade/gratidão.



Aqui no blog eu já mostrei meu pote da gratidão(pote da felicidade) ,então hoje a partir da meia noite de 01 de janeiro de 2019 ,começo a depositar todos os dias a minha gratidão diária neste novo pote bem diferente do anterior que eu contava somente os momentos felizes este vai ser de gratidão , vou fazer .  Daqui a 365 dias vou abri-.lo com vocês assim como fiz com o outro.



Constantemente pedimos ..e esquecemos de agradecer aquilo que já temos e conquistamos ,não só de bem matérias falo de conquistas pessoais,emocionais, de metas cumpridas de realizações,desejos.Do que o dinheiro não pode comprar ,a gratidão isso o dinheiro também não compra ,então vamos comigo nessa jornada pega um potinho escreve num papel pelo que você é grato ,seu dia pode ter sido dos piores ,mas tenho certeza que tem um coisinha aí no meio desse furacão para você agradecer.
E que em 2019 possamos olhar mais adiante da tempestade ,porque ela passa ,tudo passa.

Até 2019, um super BJUXX.

REH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo