quinta-feira, 26 de julho de 2018

Meus filmes do ♥



Olá minha gente ,trago hoje mais uma lixxtinhaa rs .desta vez dos meus filmes favoritos.. aproveitem as dicas para 'maratonar' nas férias.

As Patricinhas de bevery hills


Uns dos filmes que foi destaque dos anos 90 ,ainda me lembro que assistia na sessão da tarde ..tinha por volta de uns 6 anos,sempre fui muito fã até hoje (com 24 anos atualmente) ainda vejo o filme sem enjoar é SÈRIO.





A Barraca do beijo :


Sim eu sei já virou modinha indicar esse filme  mais gente não tem como não amar...Fala sério.



Lembranças

Quem aí foi de crepusculo de ve lembrar do RoB né . Esse filme dele é muito bom vale a pena conferir.Um papel drámatico .


Vestida pra casar

Sou tão fã que tenho o dvd em casa ,Sem mais rsrs.


Lola

Baseado no filme francês lol ,conta a história de Lola vivida por miley cyrus entre conflitos amorosos e familiares a garota e seus amigos  passam por perregues que quem foi adolescente sabe .



Gatos ,amassos e fios dentais
 Como descrever esse ícone é a Georgia ...sem palavras gente..vai um alerta esse filme garante boas gargalhadas. Por isso é uns dos meus favoritos.


Como eu era antes de você

Uns dos meus favoritos sem dúvidas.Uma história linda que se torna cativante e da vontade de apertar o play novamente e assistir de novo..chorar de novo.


A saga Harry Potter

Tá aí uns dos filmes de "saga" que ainda vale muito a pena assistir a história do bruxinho órfã ,que enfrenta diversas aventuras no seu mundo mágico .


Minha mãe é uma peça :

o último e não menos importante , uma das melhores comédias brasileiras que já assisti.Dona hérminia é ícone .


Espero que tenham curtido, até a próxima!
BJUXX,Rê.

2 comentários:

  1. Amo alguns desses que você citou, os outros vou procurar assistir :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo