sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Reeducação alimentar:#6




Olá minha gente! mais um resuminho da reeducação alimentar 

Não foi um mês fácil ,só sai pra me exercitar apenas 1 vez no mês inteiro :/ ,sim ainda não estou tendo tempo...e na alimentação voltei a incluir o arroz integral na minha alimentação...está um pouco difícil  mas vamos que vamo!haha

As comidinhas.....




Ando beem desanimada em relação a alimentação,ando comendo muita besteira também.Os exercícios já que não posso sair podia fazer em casa né ..PODIA ,mas não consigo gente fiz 2 vezes ,estou numa fase meio bad " Não estou pra nada" ultimamente.A gente vai tentando uma hora tudo volta ao normal. Por último vou indicar um aplicativo ele é para pilates ,mas também oferece várias opções de exercícios para fazer em casa ,já experimentei e amei  espero que vocês gostem também.

APP:PILATES


Até a próxima!
BJUXX,Reh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo