quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Favoritos do ano:2017



Olá minha genteee ,um favoritos bem especial pra vocês!

Tudo que eu mais amei em 2017.

Fiz uma lixxtinha desde moda ,cosméticos até ériesque eu mais gostei em 2017.


Música : Que difícil escolher uma só! Então escolhi duas haha


Trem-bala: Amei no primeiro minuto ,diz tudo sobre a vida..


Era uma vez : Uma palavra CHOREI ,chorei ouvindo ,sorri e amei ,gostei demais.Trem-bala: Amei no primeiro minuto ,diz tudo sobre a vida..



 Livro:
A bíblia sagrada :É o livro da VIDA na verdade.Mas em 2017 foi um alicerce.Eu leio no app ,prefiro porque está sempre comigo e assim que quero leio.


Série: Gilmore girls 


As meninas movidas a café (entendedores entenderão) assisti por curiosidade e amei ,jamais imaginaria que conseguiria assistir a série tão rápido.Viciei , o relacionamento entre mãe e filha é demais ,as situações são hilárias . 

Moda:

Macaquinho: Meu queridinho ,que quase sai andando sozinho de tanto eu usar.


Tênis branco: Foi meu parceirinho de caminhada,amei demais


Beleza
 Sabonete liquido granado: usei outros sabonetes ,mas como esse não tem.Deixa a pele perfeitaa ,gostei muito,farei uma resenha em breve aqui no blog.



Esmalte:Esse esmalte é da impala ,gente não achei o vidrinho ,então não sei dizer o nome.Usei muito até o final,ele é um tom de cinza ,tá super na moda.

Esses foram os favoritos de 2017 ,não são muitos mas são os melhores rs .Até a próxima.

Bjuxx ,Reh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo