segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Reeducacão alimentar: #4

Olá minha gente mais um diário de reeducação alimentar.









O que falar deste mês foi meio conturbado e eu saí muito da rotina de reeducação alimentar.Fiquei muito triste e isso refletiu no meu corpo reti mais liquido e consequentemente ganhei 2,5 kg.Sei que peso não vale quase nada para se preocupar. Vocês vão ver que nas refeições não tem arroz integral ou macarrão .Gente eu enjoei num nível que vocês não tem noção,arroz integral por enquanto não vai fazer parte.




Os exercicíos de pilates e caminhada continuam 1 vez na semana.


Então até a próxima , BJUXX.Reh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo