quinta-feira, 1 de junho de 2017

Batons matte da natura





Olá girls ,mais uma resenha de batom dessa vez da natura eles prometem ser matte.



 Cor Pink : Ele é mais puxado para o lilás na foto não aparece muito
Nude: Minha paixão amei demais é meu queridinho da vez um pouco puxado pro rosado queimado.



Marsala: Eu comprei pra dá de presente pra minha mãe e adorei vou pedir um pra mim

 Eles não são tão matte e não duram muito ,mas são super macios pra passar valeu a pena o preço apesar de não ser matte de verdade tem bom custo benefício  ,eu peguei uma promoção as três cores por R$31,90 .A embalagem achei criativa com a letra das cores de cada batom e sem contar o espelhinho né é muito amor<3<3.As imagens falam por si ´so neh?!

Até a próxima ,BJUXX Reh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

Instagram

Imagens de tema por linearcurves. Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

renata lopes

renata lopes
Aquariana de 24 anos ,apaixonada pelo mundo da moda,fã de rock e amante de livros .Resolveu criar um cantinho para compartilhar um pouco do seu mundo

Fanpage

Marcadores

Seguidores

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo