Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nécessaire de verão




Olá minha gente! Hoje trouxe minha nécessaire com os produtos que me salvam no verão não é muita coisa até porque no verão prefiro usar o minimo de produto de beleza possível  ,pois ninguém merece ficar toda "grudando" de produtos sem contar quem tem pele oleosa.




      1 - Protetor solar facial : Já tinha falado sobre ele no insta e sim eu me apaixonei por ele ,prefiro usar o protetor do algum bbcream ou base com proteção.

       2 - Reparador de pontas : Nesta vibe de proteção solar não podia faltar proteção pro hair ne?!
Ele além de reparar tem proteção contra o sol perfeito para o verão.

        3 - Sombra : Sim gente não podia faltar uma haha ,eu uso a sombra da vult opaca marrom para     corrigir a sobrancelha é um item indispensável ,pois a sobrancelha preenchida você fica linda sem encher a cara de maquiagem.

        4 - Rímel: Tá uma coisa que raramente saio sem o rímel é o meu número 1 independente da situação dá aquele up .Esse é da dailus ainda estou testando depois faço uma resenha.

        5 - Protetor solar: Como vocês podem perceber tô com um 'apego' em protetor solar esse também é da nivea só que para o corpo.Há um ano e meio eu comecei a usar o protetor além da praia além do fato de ser muito branquinha percebi que ficava muito queimada com marcas (de alças de blusas..) ao me expor um tempo no sol .Assim comecei a usar mais o protetor solar.

        6 - Lip balm: Vocês já conhecem ele do meus favoritos do momento , esse também é da nivea( não tem jaba aqui tá kk) é simples completa deixar hidratado e protegido.

        7 -Pó compacto: Indispensável  para controlar a oleosidade esse  da daillus ainda estou testando depois falo mais pra vocês.

         8 - òculos : Eu sei ele não faz muito parte de nécessaire , mas gosto de carregar ele saparadinho   na bolsa e de preferência dentro de um saquinho próprio para não arranhar para sempre que precisar.


Essa nécessaire  adicionando alguns itens ,vai tranquilo pra uma viagem de final semana ,como no dia a dia .Espero que tenham gostado ,deixe aqui nos comentários o que não pode faltar na sua nécessaire de verão!

BJUXX,Reh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário